HitmanReborn rpg
Entre para o mundo de katekyo hitman reborn o melhor forum de reborn aqui você ira encontrar companheiros para sua jornada e inimigos nos quais tera que vencer.
HitmanReborn rpg
Entre para o mundo de katekyo hitman reborn o melhor forum de reborn aqui você ira encontrar companheiros para sua jornada e inimigos nos quais tera que vencer.
Nosso Banner
Banner-1 105x31
One Piece History RPG




Banner-2 120x60
One Piece History RPG


Parceiros

Parceiros



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sala do Lider Rin Empty Sala do Lider Rin Sáb 10 Nov - 18:57


Lider Simon
Kira

Meu nome é Kira

Sou Lider Simon

Mensagens : 41
Chamas de Determinação : 6036
Idade : 28

Mafia Card
HP:
Sala do Lider Rin Left_bar_bleue4000/4000Sala do Lider Rin Empty_bar_bleue  (4000/4000)

EN
:
Sala do Lider Rin Left_bar_bleue3000/3000Sala do Lider Rin Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Rin chegava na sua sala, dava um olhada e então com um espanador na mão começava a retirar a poeira enquanto pensava:
> Aff... Cadê meus subordinados para fazerem esse serviço Yao ming.
então terminava de retirar toda a poeira e então enpilhava alguns livros encima de sua mesa e sentava na cadeira botando o pés na mesa, pensava que precisaria arrumar tudo e arranjar companheiros.
Rin então começava a tirar uma soneca.

2Sala do Lider Rin Empty Re: Sala do Lider Rin Ter 13 Nov - 8:25


Lider Simon
Kira

Meu nome é Kira

Sou Lider Simon

Mensagens : 41
Chamas de Determinação : 6036
Idade : 28

Mafia Card
HP:
Sala do Lider Rin Left_bar_bleue4000/4000Sala do Lider Rin Empty_bar_bleue  (4000/4000)

EN
:
Sala do Lider Rin Left_bar_bleue3000/3000Sala do Lider Rin Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Rin então acordava tinha dormido um pouco pelo tedio que estava vivendo, finalmente estaria na hora de agitar todo esse dominio, pegava então sua espada e seu anel colocava em sua mão e partida para a porrada. Estava na hora de destruir algumas familias.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Posso ser o novo lider?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Tema por: Sky