HitmanReborn rpg
Entre para o mundo de katekyo hitman reborn o melhor forum de reborn aqui você ira encontrar companheiros para sua jornada e inimigos nos quais tera que vencer.
HitmanReborn rpg
Entre para o mundo de katekyo hitman reborn o melhor forum de reborn aqui você ira encontrar companheiros para sua jornada e inimigos nos quais tera que vencer.
Nosso Banner
Banner-1 105x31
One Piece History RPG




Banner-2 120x60
One Piece History RPG


Parceiros

Parceiros



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste de Hayashi Empty Teste de Hayashi Sex 12 Out - 11:13


Lider White Spell
Hayashi

Meu nome é Hayashi

Sou Lider White Spell

Mensagens : 14
Chamas de Determinação : 15

Mafia Card
HP:
Teste de Hayashi Left_bar_bleue3150/3150Teste de Hayashi Empty_bar_bleue  (3150/3150)

EN
:
Teste de Hayashi Left_bar_bleue3150/3150Teste de Hayashi Empty_bar_bleue  (3150/3150)
O adolescente acabara de chegar ao campo de testes no QG da Millefiore, onde se encontrava com um homem até então desconhecido que lhe apresentaria um possível teste de sua famiglia.
- Boa tarde, pois.
Apresentava o mínimo de felicidade possível, visando possibilidades de muita animação resultarem em sua reprovação, ainda respeitando seu psicológico (frio, calculista) para que não se exaltasse bastante.

2Teste de Hayashi Empty Re: Teste de Hayashi Sex 12 Out - 11:20


lider Varia
Reinhardt

Meu nome é Reinhardt

Sou lider Varia

Mensagens : 671
Chamas de Determinação : 9383

Mafia Card
HP:
Teste de Hayashi Left_bar_bleue2950/2950Teste de Hayashi Empty_bar_bleue  (2950/2950)

EN
:
Teste de Hayashi Left_bar_bleue2500/2500Teste de Hayashi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Off: Faltou status e armas, mais de boa, no proximo post concerte

on: Começe

https://hitmanrebornrpg.forumeiros.com

3Teste de Hayashi Empty Re: Teste de Hayashi Sex 12 Out - 11:29


Lider White Spell
Hayashi

Meu nome é Hayashi

Sou Lider White Spell

Mensagens : 14
Chamas de Determinação : 15

Mafia Card
HP:
Teste de Hayashi Left_bar_bleue3150/3150Teste de Hayashi Empty_bar_bleue  (3150/3150)

EN
:
Teste de Hayashi Left_bar_bleue3150/3150Teste de Hayashi Empty_bar_bleue  (3150/3150)
O adolescente assim que ouviu o comando para começar, deu um passo a frente, analisando a situação. Via o espaço que lhe era dado, analisando formas de onde o homem desconhecido poderia escapar de seus golpes assim montando uma pequena estratégia. Deu um sorrisinho malicioso e falou:
- Vou te morder até a morte
Avançou com velocidade contra o homem, já sacando suas duas tonfas e prosseguindo. Assim que chegou perto do adversário, fingiu um pequeno ataque na qual pudesse o enganar e forçar um desvio de um ataque que nunca existiu, abrindo sua guarda para um golpe em X com as duas tonfas em seu peito.

Spoiler:


Arma


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tonfas
Quem Usa: Hibari
Rank -
Fonte:
Descrição: As tonfas e a arma principal de hibari kyoya, ele usa geralmente as duas tonfas para lutar. pareçem tonfas normais, no entanto podem alterar sua forma por revelar outras armas escondidas dentro dela, Desde que hibari tornou-se familiarizado com suas chamas nuvem , ele cobre as tonfas com chamas da nuvem, a fim de dar mais danos.

4Teste de Hayashi Empty Re: Teste de Hayashi Sex 12 Out - 11:35


lider Varia
Reinhardt

Meu nome é Reinhardt

Sou lider Varia

Mensagens : 671
Chamas de Determinação : 9383

Mafia Card
HP:
Teste de Hayashi Left_bar_bleue2950/2950Teste de Hayashi Empty_bar_bleue  (2950/2950)

EN
:
Teste de Hayashi Left_bar_bleue2500/2500Teste de Hayashi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Faz algo com mais estrategia ^^

https://hitmanrebornrpg.forumeiros.com

5Teste de Hayashi Empty Re: Teste de Hayashi Sex 12 Out - 11:49


Lider White Spell
Hayashi

Meu nome é Hayashi

Sou Lider White Spell

Mensagens : 14
Chamas de Determinação : 15

Mafia Card
HP:
Teste de Hayashi Left_bar_bleue3150/3150Teste de Hayashi Empty_bar_bleue  (3150/3150)

EN
:
Teste de Hayashi Left_bar_bleue3150/3150Teste de Hayashi Empty_bar_bleue  (3150/3150)
O garoto usufrui da força de sua chama e a concentra em seu anel, abrindo uma de suas boxes e ejetando dela um pequeno porco espinho com um círculo roxo em volta cheio de espinhos. O porco espinho se posiciona em um local estratégico por trás do meu adversário, que provavelmente acharia que ele ficaria pequeno pra sempre.
Avançava em sua direção, gingando as duas tonfas contra seu corpo num combo seguido de golpes em seu tórax e ombro direito causando o seu afastamento dali para perto do espinho. Assim que este chegasse perto do porco espinho da box, seria espetado por trás já que com auxilio de sua chama da nuvem o porco espinho havia se propagado em um tamanho monstruoso. Com o homem preso, saltava em sua direção concentrando a sua chama da nuvem completamente em sua tonfa, realizando um golpe em X nos seus olhos para causar um dano crítico. Afundava-o nos espinhos, causando sua desgraça.

Spoiler:

Spoiler:

6Teste de Hayashi Empty Re: Teste de Hayashi Sex 12 Out - 11:51


lider Varia
Reinhardt

Meu nome é Reinhardt

Sou lider Varia

Mensagens : 671
Chamas de Determinação : 9383

Mafia Card
HP:
Teste de Hayashi Left_bar_bleue2950/2950Teste de Hayashi Empty_bar_bleue  (2950/2950)

EN
:
Teste de Hayashi Left_bar_bleue2500/2500Teste de Hayashi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
você tem que usar sempre o ponto "Tentar" mais de boa ta aprovado, Lider white spell ja que num tem mais ninguem na familia u.u.

https://hitmanrebornrpg.forumeiros.com


Meu nome é Conteúdo patrocinado

Sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Tema por: Sky