HitmanReborn rpg
Entre para o mundo de katekyo hitman reborn o melhor forum de reborn aqui você ira encontrar companheiros para sua jornada e inimigos nos quais tera que vencer.
HitmanReborn rpg
Entre para o mundo de katekyo hitman reborn o melhor forum de reborn aqui você ira encontrar companheiros para sua jornada e inimigos nos quais tera que vencer.
Nosso Banner
Banner-1 105x31
One Piece History RPG




Banner-2 120x60
One Piece History RPG


Parceiros

Parceiros



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial Aprendendo a Lutar Empty Tutorial Aprendendo a Lutar Ter 15 Jan - 18:14


lider Varia
Reinhardt

Meu nome é Reinhardt

Sou lider Varia

Mensagens : 671
Chamas de Determinação : 9383

Mafia Card
HP:
Tutorial Aprendendo a Lutar Left_bar_bleue2950/2950Tutorial Aprendendo a Lutar Empty_bar_bleue  (2950/2950)

EN
:
Tutorial Aprendendo a Lutar Left_bar_bleue2500/2500Tutorial Aprendendo a Lutar Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Apresentação

Parte crucial no inicio da batalha ela que ira definir o que você ira poder usar na luta, armas, box, etc..
devem ser incluidas em quote,spoiler no final do post e deve ser citadas no texto de apresentação

Exemplo de post de apresentação

Esse Mundo e Calmo demais

Tutorial Aprendendo a Lutar Tumblr_ltzw0ekfig1qf2hzuo1_500


Law estava calmo como sempre não demonstrava sentimentos e nem um pouco de satisfação por alguem lhe procurar e logo diz
- Oque você quer insolente, acha que alguem tão fraco pode vir ate mim e declarar luta
logo law puxa suas facas e diz
- Como veio ate mim lhe dou a honra de começar, porem saiba que isso não e vantagem alguma

HP: 2950
EN: 2950


Tutorial Aprendendo a Lutar 300px-Knives
Facas
Rank: -
Fonte: http://reborn.wikia.com/wiki/Knives
Descrição: Facas são a arma assinatura de belphegor. embora belphegor tem uma incrivel habilidade e precisão com as facas, as armas reais são os feios quase invisiveis amarrados nos punhos das facas, assim existem duas formas diferentes de usar as facas. a primeira esta diretamente em mirar o alvo e perfura-los dessa forma, o outro e jogando facas quase ao acaso na área circundante, com um resultado que cerca seu adversario com os feios fazendo o movimento se tornar mais dificil ao inimigo, pois eles seriam cortados se eles fizerem isso, portando prendendo e imobilizando o adversario.

Narração

e praticamente a parte mais importante de uma batalha a qualidade dela descidira o que ira aconteçer na luta nunca começe um movimento que não possa ser feito, como afirmar que acertou o inimigo;
exemplo errado abaixo:
Com minhas facas corro em sua direção e o degolo.

Exemplo Certo abaixo:
Com minhas facas corro em sua direção e tento acertar seu pescoço.

e na postagem se especifique quem você esta atacando isso pode levar a anulação de post caso não seja feito porque se você não especificou quem esta atacando você pode estar atacando qualquer coisa e seu inimigo pode se aproveitar disso.

As defesas são a parte extremamente crucial de uma batalha e portanto deve ser levada a serio ou você podera acabar perdendo a batalha

exemplo de defesa de forma errada:

Ataque: Correndo na direção de player X com minha katana tento acertar sua coxa tentando diminuir seus movimentos.
Defesa: Vendo meu inimigo vindo em minha direção prevejo o seu ataque e esquivo

→ como foi previsto realmente não foi identificado isso traz um grande transtorno

exemplo de defesa de forma certa:

Ataque: Correndo na direção de player X com minha katana tento acertar sua coxa tentando diminuir seus movimentos.
Defesa: Vejo meu inimigo vindo em minha direção saco meu scyther e vendo a direção em que a katana vem vindo rebato ela com meu scyther.

→ assim você identificou como defendeu com uma otima narração


Assim termina nosso tutorial escrito logo virei com tutorial em video.

https://hitmanrebornrpg.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Tema por: Sky